segunda-feira, 3 de julho de 2017

Impactos da “reforma” trabalhista na Justiça do Trabalho

Perdas e restrições a direitos estão entre as consequências caso o PLC 38/2017 não seja barrado no Congresso
  • Publicado em 03/07/2017 17:37 / Atualizado em 03/07/2017 17:41
São Paulo – Perda de direitos trabalhistas, legalização do bico, restrições à concessão de Justiça gratuita, criação de obstáculos de acesso à Justiça pelo trabalhador que tem seus direitos descumpridos, blindagem das empresas que precarizam o trabalho, inconstitucionalidade, enfraquecimento da Justiça do Trabalho, enfraquecimento dos sindicatos. A lista das perdas que os trabalhadores terão caso o PLC 38/2017 seja aprovado pelo Congresso Nacional é imensa e tem sido alvo dos protestos e manifestações em todo o país.

Nesta terça-feira 4, dia em que senadores governistas podem tentar aprovar o requerimento de urgência para a votação da “reforma” trabalhista no plenário da Casa, o MB com a Presidenta volta a destacar o que está em jogo por traz desse verdadeiro desmonte.  O programa de webtv do Sindicato vai ao ar às 20h, ao vivo pelo site e redes sociais do Sindicato. A presidenta da entidade Juvandia Moreira recebe Guilherme Feliciano, professor de Direito do Trabalho da Faculdade da USP e o advogado trabalhista Ericson Crivelli, que vão falar sobre os impactos do projeto nos direitos e na Justiça do Trabalho.
Participe –  Você já pode enviar dúvidas e comentários para debate@spbancarios.com.br, via Twitter usando #MBemDebate ou ainda pelo YouTube e Facebook.
fonte: http://spbancarios.com.br/07/2017/impactos-da-reforma-trabalhista-na-justica-do-trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário